Stanozolol como funciona, preço, ciclo e etc

Popularmente conhecido como Winstrol, o Stanozolol é uma substância que inicialmente era utilizada no tratamento de angioedema hereditário e anemia em humanos. Já nos animais sua função é estimular o apetite e aumentar a produção de células vermelhas. Inclusive, durante a Segunda Guerra Mundial era utilizado com fins terapêuticos em soldados debilitados. A substância ajudava na recuperação muscular e no ganho de peso deles.

Como anabolizante, a substância favorece o aumento da força muscular, sem que com isso o indivíduo ganhe peso corporal. Se seu sonho é exibir músculos definidos e com grande volume, ou seja, um corpo sarado, esse produto é o mais indicado. Claro que esses resultados são mais evidentes se o uso do Stanozolol vier acompanhado de uma alimentação saudável e da prática de exercícios para desenvolver e fortalecer os músculos. 

Stanozolol landerlan

O Stanozolol landerlan é um hormônio sintético que pertence à família dos esteróides androgênicos. Isso quer dizer que ele tem efeitos semelhantes aos da testosterona e da progesterona. 

É um dos anabolizantes preferidos de quem quer atingir máxima definição muscular e encarar treinos mais pesados. Além disso, é utilizado por halterofilistas, que são atletas de levantamento de peso. Apesar de não ser encarado como medicamento, o Stanozolol precisa de receita médica para ser comercializado, seja na forma injetável ou em comprimidos.

Apesar do Stanozolol não estar entre os anabolizantes mais potentes, sua preferência entre os usuários se deve ao fato de não ocasionar efeitos tão violentos quantos outros produtos presentes no mercado. 

Para que serve o Stanozolol

O Stanozolol melhora o desenvolvimento muscular e ajuda a obter maior definição dos músculos sem que ocorra edemas, ou seja, acúmulo de líquido no local. Além disso, a substância aumenta a quantidade de cálcio nos ossos, acelera o processo de lipólise (quebra de gordura) e ainda previne doenças nas articulações. 

Como mecanismo de ação, ele atua na redução da quantidade de uma glicoproteína chamada SHBG. Essa proteína é produzida naturalmente pelo corpo e sua função é fazer o transporte dos hormônios sexuais. 

Quando ela se liga a um desses hormônios, reduz seus efeitos. Sendo assim, para obter melhores resultados tanto com testosterona quanto com progesterona a SHBG deve ter sua produção reduzida. É isso que o Stanozolol faz: diminui a SHBG, fazendo com que os seus efeitos sejam mais evidentes ao longo de todo o dia. 

Stanozolol emagrece?

Apesar de não ser comprovado cientificamente, muitos atletas usam o Stanozolol para reduzir o nível de gordura corporal sem perder massa muscular. Isso quer dizer que apesar dessa droga não ser diretamente indicada para emagrecimento, ela é sim utilizada nos ciclos de perda de peso. E o motivo é simples: o Stanozolol proporciona lipólise, ou seja, a quebra de gordura.

Diante disso, pode-se dizer que Stanozolol emagrece sim. E o melhor: sem comprometer a quantidade de massa muscular acumulada no corpo. Pelos seus atributos, podemos dizer que o produto atua na perda de peso de forma indireta também. Se seu uso for combinado a uma alimentação balanceada e a uma rotina de exercícios, seus efeitos emagrecedores se potencializam.

Stanozolol como tomar

A administração do anabolizante pode ser feita via oral (Stanozolol comprimido) e intramuscular (Stanozolol injetável). Essa é uma grande vantagem e poucos anabolizantes funcionam dessa forma. 

Stanozolol comprimido 

Quando os objetivos do uso são estéticos ou para prevenir lesões, o comprimido é o mais utilizado. Neste caso, a dose é de 50 a 100 mg, que devem ser administrados a cada cinco horas. 

Por via oral os resultados são menores, afinal, a droga é absorvida pelo sistema gastrointestinal e no fígado é, em sua maior parte, destruído. A droga pode ser usada com ou sem o acompanhamento de alimentos. No entanto, recomenda-se tomar com água.

Stanozolol injetável

Na administração injetável é normal usar ciclos. Eles garantem que a utilização da droga não seja contínua e sim em épocas de treinamento mais intensivo para ganho e definição muscular. 

Se o objetivo é ganhar massa, a dose por dia recomendada é 100 mg, de modo injetável. É possível também fracionar a dose, sendo duas de 50 mg. Os ciclos de Stanozolol devem ser curtos e feitos no início de treinamentos mais pesados. O período de uso não deve ultrapassar três, com intervalo de seis meses. Esse intervalo é feito com a finalidade de proteger o fígado. 

É importante sempre lembrar de tomar o Stanozolol de acordo com as recomendações médicas. Apesar de não existirem restrições associadas a bebidas, atividade e alimentos durante o uso do Stanozolol, converse com seu médico antes de iniciar o ciclo.

Stanozolol Ciclo

O uso desse tipo de produto em ciclo permite que os resultados sejam melhores. Para o Stanozolol, o ciclo indicado por um período de tempo e com recomendações de descansos para proteção do sistema gastrointestinal e do fígado. Há ciclos para a administração via oral (Stanozolol comprimido) e injetável.

Stanozolol ciclo feminino

Stanozolol é muito eficaz nas mulheres, por isso, é bastante utilizado por elas. Além de possuir baixa retenção, ele potencializa o ganho de volume muscular e é, inclusive, muito usado em ciclos de cutting e bulking. O ciclo indicado para elas é uma dose que pode variar de 4 mg a 8 mg diários (via oral) e 50 mg a 100 mg (injetável) e não deve durar mais que seis semanas.

Stanozolol ciclo Masculino

O ciclo masculino deve ter duração de quatro a seis semanas acompanhado de um descanso. A dose de Stanozolol comprimido normalmente equivale de 50 a 100 mg por dia, a cada seis horas. Por via injetável, o recomendado é a dose de 100 mg dia sim, dia não; por um período de 30 dias com intervalos nos fins de semana. Para reduzir o impacto da droga no fígado, além do intervalo no final de semana, a reposição de vitaminas e minerais pode é recomendada.

Stanozolol efeitos colaterais

Os efeitos colaterais estão associados ao uso incorreto da droga, como o excesso de dose, que pode levar a uma sobrecarga no fígado. O Stanozolol comprimido acaba sendo mais propenso a reações, já que seu composto químico atua mais diretamente no fígado e no trato gastrointestinal. 

O Stanozolol injetável, por sua vez, causa dor no local da aplicação e certo desconforto. Apesar disso, seu uso é mais tranquilo e sendo raramente associado a efeitos colaterais. Inclusive, o Stanozolol é conhecido como um anabolizante que não costuma apresentar muitas reações se comparado a outros produtos do gênero.

Apesar dessas considerações, alguns efeitos colaterais podem ser citados. São eles:

  • Queda de cabelo;
  • Rouquidão;
  • Reações alérgicas – dificuldade de respirar (casos raros);
  • Menstruação irregular;
  • Crescimento de pelos no rosto em mulheres.

Stanozolol contraindicações

O uso deste produto não é indicado para algumas pessoas, como aquelas com histórico de doenças cardiovasculares, problemas com coagulação sanguínea, câncer de próstata e de mama, menopausa, gravidez e fase de amamentação. Também é contraindicado para quem tem alto colesterol, já que Stanozolol aumenta consideravelmente os níveis de colesterol na corrente sanguínea.

Stanozolol comprar

Geralmente, você vai encontrar o Stanozolol com outros nomes: Winstrol, para via oral; e Winstrol Depot para a intramuscular. A versão injetável possui 50 mg/mL e a oral (comprimido) é comercializada de 2 mg e de 10 mg. 

Stanozolol preço

Desconfie de preços muito abaixo do que é praticado nas melhores lojas. Por se tratar de um produto potente e bastante procurado, é comum encontrar produtos com qualidade duvidosa.